Terça, 21 de Novembro de 2017

Entrada gratuita. Evento técnico. Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de seus responsáveis.

Cerca de 100 convidados, entre empresários, distribuidores e representantes de vendas, participaram ontem do jantar de lançamento oficial da feira Eletron Ferramental Feipack (EFF), organizada pela Diretriz.

O encontro, realizado no restaurante Porta Romana, em Santa Felicidade, serviu também para que a empresa de eventos apresentasse aos convidados o calendário 2013 da Diretriz, que deve contar com pelo menos quatro feiras do setor de metal mecânica, eletromecânica, embalagens e máquinas-ferramenta em Curitiba, Maringá, Belo Horizonte e Porto Alegre.

“As feiras de negócio ganharam em importância nos últimos anos e se tornaram o espaço ideal para a realização de negócios. Por isso a iniciativa de expandi-las para outros centros industriais do país”, disse o presidente da Diretriz, Carlos Jung, durante discurso aos convidados. E completou: “Engana-se quem pensa que as feiras são destinadas apenas a grandes corporações do setor. Afinal, a visitação abrange todos os estandes, inclusive os de micro, pequenas e médias empresas.

O diretor comercial da empresa, Cassio Dresch, reforçou a afirmação de Jung, lembrando que as feiras não se fazem sozinhas, mas devem contar necessariamente com a participação do setor a que elas se destinam. “Os eventos continuam sendo os mesmos desde os tempos das corporações de ofício na Idade Média. O intercâmbio comercial e a relação direta entre comprador e vendedor ainda são exclusivos e próprios de uma feira de negócios”, afirmou.

Dresch destacou ainda a constituição, as comissões organizadoras e a participação de empresas como a Zaipo, a Ferramentas Gerais, a Cefeq e a Reymaster, cujos diretores e representantes têm dedicado parte de seu tempo à organização do evento.

O presidente da Bolsa de Negócios de Santa Catarina, Leonel Pacheco, que também participa da comissão organizadora, anunciou o fechamento de contrato com a Diretriz de 200 metros quadrados da Bolsa de Negócios em quatro feiras de metal mecânica, além da Autopar 2014. O contrato dos cinco eventos prevê ainda a cessão de um auditório para a realização de rodadas de negócios promovidas pela entidade. “Queremos incrementar o contato das empresas associadas à Bolsa e abrir o mercado para novas oportunidades”, afirmou Pacheco.

A Eletron Ferramental Feipack será realizada 14 a 17 de agosto de 2013, no Expotrade Pinhais, na Grande Curitiba. Mais informações pelo site www.feiraeletron.com.br.















Catálogo de Expositores

Em Breve.

Newsletter






Promoção


(41) 3075-1100

Conheça a Diretriz

Twitter

Loading..

Sociais